quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Quando nos conhecemos..

Primeiro, eu sou péssima para datas, mas vamos lá.
Eu estava no 1º ano do 2º Grau, e estava mudando de escola, mudança difícil por sinal, eu gostava da escola, das pessoas, e principalmente da bagunça. Mas a essa altura do campeonato a minha dedicação com os estudos já tinha caído, as notas acompanharam a queda e ainda meus "pais" receberam alguns convites para visitar a escola. O melhor a fazer foi a mudança.
E foi então que no segundo semestre daquele ano, ingressei no Paulo Egydio, na época a minha amiga Camila estudava lá, e incentivou a mudança, naquele momento ela era a única coisa boa da situação, ficaríamos perto novamente. A adaptação foi ruim, não estava na mesma sala que ela, então era difícil chegar no meio do ano letivo, e com grupos já formados. Foi um desafio, mas depois de alguns meses estava bem adaptada.

Ahh quando conheci o André? Ele era da minha sala, fazia parte do grupo de amigos da Camila, e tinha uma amizade colorida com ela. Bom tudo estava fluindo na nova escola, passeios com os novos amigos, eis que o semestre estava acabando e eu queria trabalhar. A melhor opção foi mudar de horário, deixei a turma e fui para o período noturno. Novos desafios, novas pessoas, mas a situação já não era tão assustadora.
Terminei o 2º Grau no período noturno. E aí cada um seguiu a sua vida. A Camila foi a única que mantive contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário