quinta-feira, 24 de novembro de 2011

O reencontro

Em 2002 com o Orkut bombando, ficou fácil de encontrar pessoas distantes. Foi ai que a Camila e o André retomaram o contato. Em 2003 eu estava indo morar sozinha, e reuni algumas pessoas em casa para uma pizza, foi a primeira vez desde a época da escola que encontrava o André. E logo de cara achei ele bem diferente daquele menino da escola, parecia um bom partido. Na despedida falei “ Ca namora com ele, ta lindo!” e a resposta veio “Eu não! Namora você!”. Embora o comentário, nada mudou, ele era apenas um amigo querido e um rostinho bonito. Porém o que o destino nos reserva não podemos prever ou mudar, adiar talvez, mas acredito que tudo esteja escrito. Maktub!

Em Abril de 2006, queria comemorar o meu aniversário e com o apoio de algumas amigas marquei uma baladinha. O bar escolhido estava na Zona Norte e chamava-se Barcaça. Sai convidando as pessoas, e começei a ficar empolgada para comemorar meus 22 anos.  Era sábado, tive aula na faculdade, e depois duas amigas foram pra casa, o dia tava esquisito, frio e nublado, tentamos manter o ânimo para a noite, mas foi praticamente impossível. A tarde chuvosa nos convidou a uma soneca, todas dormiram. Acordei com a mensagem de um amigo dizendo que estava a caminho do bar. Pulei da cama me arrumei e fui. Minhas amigas? Continuaram em casa dormindo, não quis acordá-las. O amigo que estava a caminho? Não foi.
Cheguei sozinha e encontrei algumas pessoas, a irmã de uma amiga estava comemorando o aniversário delá lá, fiquei com elas na mesa. Lá dentro eu me perguntava “O que tô fazendo aqui?”, me questionava “Por que não fiquei em casa?”. Lá fora a chuva não parava. Já era quase uma hora da manhã, quando o André e o Bruno chegaram, ensopados na balada. O Bruno chegaria lá nem que tivesse que ir nadando, ele estava afim de uma amiga minha, e pra não chegar sozinho escalou o André como companhia. Depois da surpresa, nos jogamos na pista. Já era tarde, eu chamei o André para subir na outra pista, ele diz que eu fiz de propósito, eu juro que não! Estava dançando e sem me dar conta, o André se aproximou, no primeiro instante minha reação foi afastá-lo, mas ele é teimoso (isso eu descobri depois), se aproximou novamente e então aconteceu o nosso primeiro beijo. O Bruno e a minha amiga? Ela ficou com o outro. :-S

Nenhum comentário:

Postar um comentário