quarta-feira, 30 de novembro de 2011

O vestido

O triângulo que norteia o casamento está definido; igreja, espaço e buffet.
Chega o momento de cuidar dos detalhes, decoração, vestido, convites e mais uma infinidade de coisas, achei melhor começar pelo vestido. Estava me sentindo atrasada nesse quesito, todas as pessoas que eu conheço que já casaram ou estão prestes a se casar, me deixavam desesperada toda vez que eu falava “Ainda não vi o vestido”.
Primeiro passo, comprei a revista Noivas e comecei a olhar aquele monte de vestidos, eu já sabia o que queria então achei que seria fácil. Fui eliminando, não quero tomara que caia, não quero saiote, não quero assim....não quero.....óbvio restaram poucos modelos. Quem me conhece sabe que meu manequim está longe de ser 38, logo não é fácil achar um vestido, o tecido tal não fica legal, o modelo que gosto não tem a numeração, babado não é indicado, isso alonga, isso engorda, ao que parece as dificuldades são muitas, mas o momento é mágico, então nada disso deve importar ou intervir, e eu me considero hiper prática e desencanada com as minhas medidas, mas o momento pede que você esteja linda, afinal você será a estrela da festa. Então acreditei ter encontrado a pedrinha que estava em meu caminho, a primeira coisa que pensei foi “vou emagrecer e depois vejo o vestido”, a resistência estava imperando, ou melhor ainda está, estamos praticamente em Dezembro e eu ainda não vi o vestido e sinceramente, a vontade ainda não bateu. O regime? Confesso que venho me empenhando para não engordar, sem grandes sacrifícios, ou dietas milagrosas, apenas prestando mais atenção na alimentação. A essa altura uns me chamam de sossegada, outros de louca e o André já questiona “Não ta querendo casar?”, mas a resposta para esse “bloqueio” está longe disso, “Sim” eu quero me casar, e estou muito feliz em concretizar esse momento que sonhamos juntos. Então qual o problema de ir a uma loja provar vestidos? No post “Pais” talvez seja possível compreender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário