terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Sapato de noiva


A última tendência para o look noiva, são os sapatos coloridos. A idéia é diferente, sofisticada e cheia de estilo, para quem gosta de inovar é uma ótima opção. Os sapatos podem combinar com o buquê, vi algumas fotos e adorei.
Em um primeiro momento cheguei a cogitar usar um sapato colorido, minha primeira opção era usar um nude, depois comecei a pensar em azul ou amarelo, mas o medo de comprometer o visual me fez optar pelo tradicional branco e detalhe com um salto maior, diferente do que tinha imaginado. Confesso que me apaixonei pelo meu sapato logo de cara.
Alguns modelos pra vocês ficarem confusas....

                                         Os sapatos coloridos que mudaram a minha opinião.




                                                                                       
 



                                                 





                                                          Os brancos que fizeram a minha cabeça.



Nenhum comentário:

Postar um comentário