quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Faltam 4 meses

Exatamente hoje, estamos a 4 meses do casamento, e isso parece assustador, ainda temos muitas coisas para resolver. Na próxima semana vou ficar alguns dias em casa e aproveitar para procurar o vestido, o tempo esgotou e adiar não é possível, é hora de encarar o medo. E depois ainda tem a lista de presentes, convites, decoração, maquiagem, penteado, bem casados!! Temos muitas coisas para fazer e não são apenas detalhes como imaginei. Talvez vocês tenham percebido que eu já estou ansiosa. É estou! Eu imaginava ser uma noiva menos “sofrida”, bobinha né! Se no casamento da minha amiga, eu parecia mais nervosa que ela, porque achei que comigo seria diferente, e porque seria? Melhor não entender e estender.

Os sentimentos começam a se aproximar, e pelo visto a estadia será longa. Falando em estadia, essa semana o pensamento esteve full time na entrega do apartamento, isso porque o prazo em contrato para a entrega era Novembro, mas já sabíamos que não seriam pontual, nunca são. A resposta pronta da construtora é que eles tem mais 6 meses previstos em contrato para concluir a obra e a entrega. O empreendimento tem 4 fases, as primeiras estão prontas e começando o paisagismo, só que ainda tem vistoria e outras burocracias. Então é acalmar o coração, esperar e programar o plano B caso alguma coisa saia do planejado.

Esperar algo que independe das nossas ações é bem complexo, e confesso que estou tendo dificuldade em manter a mente tranquila, e quando penso nisso me refiro não só ao apartamento, mas também aos fornecedores da festa. Pra que a pessoa aqui fique linda e Não louca, talvez a melhor solução seja fazer uma atividade física ou qualquer coisa que possa sublimar a tensão! 
                                                 Pra vocês uma foto do nosso futuro lar.........

Nenhum comentário:

Postar um comentário