quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

O casamento de grandes amigos

No último sábado tivemos a honra de ser padrinhos de casamento dos amados amigos Thais e Mario. Conheci a Thais no primeiro ano da faculdade e foi um presente me tornar sua amiga. Ela foi apresentada ao Mário por um amigo deles em comum no famoso calçadão da faculdade. O namoro começou meses depois do meu com o André.
Do namoro até o casamento, já trilhamos muitos caminhos e temos muitas histórias pra contar. Foram momentos bons, de chocks também, de diversão, de partilha, de cumplicidade, de companheirismo e muita amizade. Ver o relacionamento desses amigos ser construído dia-a-dia, ver a entrega de cada um, o amor se fortalecendo, tantas mudanças, tantos momentos, que só de pensar que eles iriam casar, eu ficava cheia de pensamentos e com um turbilhão de sensações, já dizia o rei, são tantas emoções!
Na organização da entrada dos padrinhos, tive uma crise de riso, estava nervosa e ainda por cima não podia chorar para não borrar a maquiagem, mas não contive a minha alegria e a minha emoção. Ver os amigos reunidos para abençoar esse momento foi absurdamente maravilhoso. Mas eu não era a única, o nosso amigo Thiago, “o durão”, se emocionou, antes e depois, e foi lindo ver a emoção tomando conta de todos os padrinhos e madrinhas no momento dos cumprimentos. Ahh uma pequena observação, quem conhece o noivo, sabe o quanto ele é animado, alegre por natureza, mas ele estava muitooooo nervoso, ficou sério a cerimônia toda, mas ainda assim conseguiu animar a platéia ao responder “é de livre e espontânea vontade.....” em alto e bom tom disse “SIIIIIMMMMMM” sua entonação foi bastante expressiva. Ele só relaxou na saída, já chegando próximo ao carro. 
O casamento aconteceu na Base Aérea de Guarulhos, o lugar é lindo, muito arborizado e dona de uma tranquilidade deliciosa, parecíamos isolados naquele momento mágico. A capela no centro de uma pequena praça, acolhedora, singela, e linda. A festa aconteceu no salão da  Base Aérea, um espaço amplo em um único ambiente, como gosto. A decoração estava linda e representava as características dos noivos, elegante e alegre. Como um boa degustadora..rs, não posso deixar de falar da comida claro, um coquetel delicioso, tudo a vontade e quentinho. Os padrinhos foram presentados com um mini bolo (de verdade), eu ainda não provei, é lindo não da vontade de desmontar..rs. O DJ animou a pista com um som eclético, e empolgou os convidados que dançaram até o último momento. Me diverti muito! Viver momentos como este, é lavar a alma com amor!
Fora a emoção de ver grandes amigos casando, foi ter o coração batendo mais forte ao imaginar que daqui poucos meses será a nossa hora de receber os amigos, de dizer o sim, de posar para as fotos e tantas outras coisas. Fiquei lá me perdendo em pensamentos, tentando imaginar como eu vou me sentir no dia, como olhar para todos ao entrar na igreja, como aproveitar a festa, fui viajando....depois voltei a atenção aos noivos e me concentrei na ocasião.
Para finalizar quero dizer aos nossos amigos, que desejamos que vocês sejam felizes, que se respeitem, que se amem, que sejam companheiros e que juntos edifiquem o lar dia após a dia. Nós acompanharemos essa nova trajetória de vocês, na torcida para que o amor sempre prevaleça. Como amigos e padrinhos contem sempre conosco, nossos corações estão abertos para recebê-los. Amo vocês!


Nenhum comentário:

Postar um comentário