terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Decoração - Episódio 1

Desde que comecei a organizar o casamento, pesquisar sobre a decoração é umas das coisas que mais me agrada. Me perco entre cores e detalhes que são capazes de deixar qualquer festa além de linda, com a cara dos noivos e transbordando amor. Diante de tantas opções e idéias, o único vilão é o preço, quanto mais idéias, mais detalhes, mais dinheiro. Confesso que ainda estou confusa e tento pensar em algo prático, mas toda vez que converso com o meu noivo tenho em mente uma cor diferente, ou um detalhe novo para sugerir, ele se diverte com a minha indecisão.
No salão onde receberemos os convidados, o piso é branco e vermelho, a maioria dos decoradores que consultei disseram não ter problema em ousar na decoração e colocar um azul ou amarelo (minhas cores preferidas para a ocasião), ainda não decidi, mas mesmo assim tenho receio de pecar. Algumas fotos do site de busca para vocês terem uma idéia.


                                                         Azul e Vermelho (romântico)


    



                                                                  Azul e Amarelo (chique)




                                             


Lindas fotos, lindas decorações! E vocês o que acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário